quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

o ano que passou


Por altura do final do ano, não necessariamente no último dia, tenho por hábito acercar-me do mar. Se tiver sorte, o dia está cinzento, bem como a água, o que me agrada muito. Põe-me a reflectir, tranquiliza-me, mostra-me como sou pequenino e como tenho tanto para viver e descobrir. Foi o que fiz hoje, em parte da tarde.
Há dias, em conversa, diziam-me que me faltava experiência para olhar para alguns aspectos da nossa vida com outros olhos. Eu, teimoso como sempre, contrario, e mantenho-me firme à ideia de que algumas coisas nunca mudam. No entanto, e a propósito, os últimos anos têm sido dos mais ricos em acumular de experiência e 2008 não foi excepção. Esteve lá tudo. Novo desafio profissional além fronteiras, nova incursão no campo das relações, muitos segredos desvendados com amigos que se tornaram assim muito mais próximos, muita cumplicidade nas grandes amizades, confirmando tudo o que estava prometido, e até decisões importantes de opções de vida. Um ano é verdadeiramente muito tempo, ainda que passe rápido, e muita coisa acontece e muda.
O ano que se segue promete. Mais e mais desafios, conclusão esperada de etapas e sei lá que mais. Venha tudo isso. :)
Espero que tenham um feliz 2009.
.

1 comentário:

Pedro disse...

Feliz 2009 (e vamos lá transgredir e receber a mudança de braços abertos!)

quem sou eu