domingo, 21 de dezembro de 2008

sons

Fui alvo de um repto musical aqui. Devo confessar que este desafio me fez viajar no tempo. Fez-me recuar até uns anos atrás, ao tempo em que era autor de outro blog e em que vários desafios semelhantes me foram postos. Respondi a todos e então agora pensei, porque não?

Não tenho dificuldade em eleger uma banda. The Killers tem sido parte obrigatória da banda sonora do meu dia-a-dia faz já algum tempo. Então aqui vai.











- És homem ou mulher? Human
- Descreve-te. Spaceman
- O que pensam as pessoas de ti? Mr. Brightside
- Como descreves o teu último relacionamento? Smile Like You Mean It
- Descreve o estado actual da tua relação. Losing Touch
- Onde estarias agora? Sam's Town
- O que pensas a respeito do amor? This River is Wild
- Como é a tua vida? A Dustland Fairytale
- O que pedirias se só pudesses ter um desejo? Read My Mind
- Escreve uma frase sábia. Change your Mind
.

1 comentário:

Pedro disse...

Vou ter de passar um bocado no imeem... Não os conheço :S (começo a dar razão a quem diz que só oiço gente morta...)

quem sou eu